quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ministério das comunicações fecha portas para o movimento de Rádios Comunitárias

Rad.com. Barrada no baile do minicom apos assembléia na Câmara de Deputados com agenda marcada com Ministro Paulo Bernardo e as representações dos movimentos de Radcom de todo o Brasil organizam se para o mini com para a audiência sendo surpreendidos pela ação orquestrada pelo minicom utilizando os trabalhadores contratados para fazer a segurança do ministério para impedir a entrada das delegações estaduais. Veja na postagem o empurra- empurra na porta do minicom.


Pr. Jorge Gomes faz entrevista enfrente ao ministério das Comunicações com companheiros do movimento de Rádios Comunitárias, esses spot ( Radcom Alerta), sera transmitido em todas as Rádios.
 Ângelo do R.J. faz entrevista enfrente ao ministério das Comunicações com companheiros do movimento de Rádios Comunitárias, esses spot ( Radcom Alerta), sera transmitido em todas as Rádios
 Rosangela Moreno do R.J. faz entrevista enfrente ao ministério das Comunicações com companheiros do movimento de Rádios Comunitárias, esses spot ( Radcom Alerta), sera transmitido em todas as Rádios.
Movimento de Rádios Comunitária de todos os Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário